Institucional

Prefeitura Municipal de Pacujá

Pedro Allan de Sousa Leopoldino

Prefeito(a)

Milena Lopes de Sousa Melo

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Antonio Carlos de Oliveira Neris

Controlador (a) Geral

Rua 22 de Setembro , Nº 325 - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta das 8h A 12h

(21) 9.9017-0110

controladoria@pacuja.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Raimundo Filho

Chefe de Gabinete

Rua 22 de Setembro , Nº 325 - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(88) 9.9305-7448

gabinete@pacuja.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura e Pecuaria Mais informações
Francimario Castro

Secretário (a) de Agricultura e Pecuaria

Rua Raimundo Ferreira Gomes , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta das 8h A 12h

(88) 9.9327-2111

agricultura@pacuja.ce.gov.br

Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal Mais informações
Pedro Henrique de Sousa Alcantara

Secretário (a) do Meio Ambiente e Bem-estar Animal

Rua Raimundo Ferreira Gomes , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta das 8h A 12h

(88) 9.8199-1991

meioambiente@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Finanças Mais informações
Thallyta Miranda de Abreu

Secretário (a) de Administracao e Financas

Rua 22 de Setembro , Nº 325 - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(88) 9.9258-2426

administracao@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos Mais informações
Lucivane

Secretário (a) de Cultura Turismo e Eventos

Rua 22 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

Aberto das 08: 00hs às 17:00

(88) 9.9365-7447

secult@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Raimundo de Moura Oliveira

Secretário (a) de Educação

Rua Vereador Luis Manso Magalhaes , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 17:00h

(88) 9.9333-6556

educacao@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude Mais informações
Adriano Fernandes de Sousa

Secretário (a) de Esporte e Lazer

Av Coriolano Alves de Brito , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(88) 9.9401-6620

esporte@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestruturas e Urbanismo Mais informações
Claudio Gledson de Oliveira

Secretário (a) de Infraestrutura e Urbanismo

Rua Raimundo Ferreira Gomes , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(88) 9.9465-3394

obras@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Denysandra Alves de Almeida

Secretário (a) de Saúde

Av Coriolano Alves de Brito , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(21) 9.9019-5995

saude@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Transporte e de Trânsito Mais informações
Inacio Afif de Oliveira Brito

Secretário (a) de Transporte e Trânsito

Rua Raimundo Ferreira Gomes , Nº S/N - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h

(88) 9.8175-5479

transporte@pacuja.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social Mais informações
Alana Abreu

Secretario (a) do Trabalho e Desenvolvimento Social

Rua Joao Salmito de Almeida , Nº 401 - Centro - CEP: 62.180-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h e 13:00h As 17:00h

(88) 9.9447-3948

desenvolvimentosocial@pacuja.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUARIA
    • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E BEM-ESTAR ANIMAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURAS E URBANISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E DE TRÂNSITO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A fiscalização contábil, financeira, orçamentária e patrimonial do Município, procedendo ao controle interno da gestão pública, avaliando a eficiência e eficácia da administração direta, indireta e fundacional, e propor medidas corretivas para cumprir e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas e legais em vigor;

Auxiliar a Secretaria Municipal da Administração e Finanças na elaboração dos anteprojetos de lei e outros atos relacionados com o plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e proposta orçamentária anual;

A assessoria ao Prefeito em suas relações com a Câmara Municipal de vereadores

A assistencia ao prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados

A coordenação da política governamental do município

A coordenação da representação política e social do prefeito

A coordenação de programas e projetos indutores do desenvolvimento da agricultura e da pecuária sustentáveis no âmbito do Município de Pacujá

A integração das ações do Governo Municipal com as ações dos Governos Federal e Estadual, por meio dos seus organismos especializados, nas questões pertinentes à Agricultura e à Pecuária, além de áreas afins

A orientação e a fiscalização do uso de agrotóxicos e defensivos agrícolas pelos produtores rurais do município;

A promoção de políticas públicas relativas à Agricultura e à Pecuária

O desenvolvimento de atividades relacionadas à defesa sanitária animal e vegetal

A integração das ações do Governo Municipal com as ações dos Governos Federal e Estadual, por meio dos seus organismos especializados, nas questões pertinentes ao meio ambiente

A promoção de políticas públicas relativas ao bem-estar animal e à segurança sanitária

A promoção e coordenação de programas e projetos de desenvolvimento sustentável no âmbito do município

A recuperação, conservação e manejo dos recursos ambientais e atividades complementares correlatas à sua área de atuação

O desenvolvimento de atividades relativas à educação ambiental no âmbito do município

A coordenação das ações dos órgãos de assessoramento e aconselhamento municipal

A expedição de comunicações Internas

Assistência ao Prefeito na elaboração dos atos de instituição, constituição, organização e reorganização administrativa e modificações ou atualizações na legislação tributária municipal.

Assistir ao Prefeito em todas as suas atribuições administrativas;

Efetuar o controle dos programas de governo, sistêmicos ou isolados, objetivando racionalizar e harmonizar as ações administrativas,

Executar a política municipal de apoio ao desenvolvimento da cultura e turismo

Executar atividades culturais, bem como estimular o progresso da cultura intelectual, técnica e artística, nas suas diversas manifestações

Incentivar a arte e a cultura aos alunos da rede municipal

Promover o incentivo ao turismo

A formulação e a execução de ações de assistência e apoio ao educando

A organização e distribuição do quadro de funcionários do magistério

A seleção, adoção e produção de tecnologias educacionais e material didático

A supervisão do sistema de ensino fundamental e educação infantil

Organizar a rede municipal de educação, ensino e instrução pública

A implantação de ações, programas, projetos e atividades de apoio ao desenvolvimento de atletas infanto-juvenis

formular, planejar a executar programa municipal de educação esportiva de base contemplando as modalidades esportivas, principalmente as amadoras

O desenvolvimento de política de integração do desporto através da criação de espaços esportivos comuns e arenas de multiuso, bem como ampliação dos existentes

Organizar e supervisionar a organização de campeonatos nas diversas modalidades esportivas

Conceber programas de apoio ao desenvolvimento urbano

elaboração de estudos, projetos, especificações e orçamentos, locação, construção, conservação, restauração, reconstrução, promoção de melhoramentos e administração, direta ou através de terceiros, das vias municipais, inclusive pontes e obras complementares

O planejamento das obras públicas

Promover o saneamento básico

a organização e o controle do funcionamento da farmácia básica

desenvolver ações integradas com as demais secretarias municipais e órgãos públicos federais e estaduais nas áreas de saúde pública preventiva

elaborar e supervisionar a execução de programa de comunicação institucional voltado à educação para a saúde e para o relacionamento do serviço público de saúde e o cidadão

organizar e discipinar o funcionamento do serviço de vigilância sanitária

organizar e disciplinar o funcionamento dos serviços especiais de saúde, de odontologia, laboratório de análises clínicas e especialidades médicas

Efetuar estudos relacisnados com transportes públicos

Executar e controlar as atividades referentes a permissões, concessões e registros dos serviços delegados, implementando o cadastro dos meios de transportes

Planejar e executar as ações de tráfego, realizando estudos sobre processos envolvendo empreendimentos de tráfego

Coordenar e manter atualizado o cadastro único das famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social

Coordenar e monitorar as ações de transferência de renda junto às famílias beneficiadas

Coordenar, planejar, executar e monitorar ações de proteção sociai básica e especial de média e alta complexidade desenvolvidas pela rede socivassistencial, em consonância com o sistema único da assistência social

Formular, coordenar, executar e avaliar a política municipal de assistência social e o sistema único de assistência social, observando as propostas e deliberações da política nacional de assistência social e dos conselhos de assistência social

Realizar e consolidar pesquisa, bem como sua difusão visando a promoção do conhecimento no campo de assistência social e da realidade social

LEI MUNICIPAL: 710/2025 14/04/2025

14/04/2025

DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA QUE O MUNICÍPIO DE PACUJÁ CELEBRE CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 709/2025 14/04/2025

14/04/2025

INSTITUI A POLÍTICA PÚBLICA MUNICIPAL PARA GARANTIA, PROTEÇÃO E AMPLIAÇÃO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) E SEUS FAMILIARES NO MUNICÍPIO D [...]

LEI MUNICIPAL: 708/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DA JORNADA DE TRABALHO E DA REMUNERAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS PREVISTOS NAS LEIS MUNICIPAIS Nº 553/2019, 583/2020, 677/2024 E 678/2024 E DÁ OUTRAS P [...]

LEI MUNICIPAL: 707/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A PREMIAÇÃO "PROFESSOR NOTA (DEZ)" AOS PROFESSORES DAS REDES PÚBLICAS MUNICIPAL, ESTADUAL E PARTICULAR DE ENSINO DO MUNÍCIPIO DE PACUJÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

LEI MUNICIPAL: 706/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE ASSESSOR ESPECIAL NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 705/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO EM COMISSÃO DE FISCAL DE LOTEAMENTOS URBANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 704/2025 18/03/2025

18/03/2025

INSTITUI O DIA MUNDIAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AO FEMINICIDIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 703/2025 07/03/2025

07/03/2025

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PUBLICA MUNICIPAL DO INSTITUTO ATHOS DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E CIDADANIA.

LEI MUNICIPAL: 702/2025 07/03/2025

07/03/2025

CONCEDE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL PROFISSIONAL AOS ACS (AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE) E ACE (AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 701/2025 07/03/2025

07/03/2025

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ.

LEI MUNICIPAL: 700/2025 27/01/2025

27/01/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PACUJÁ PARA 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 699/2025 27/01/2025

27/01/2025

DISPÕE SOBRE A ADEQUAÇÃO DA REMUNERAÇÃO MÍNIMA DA CLASSE DOCENTE DO QUADRO DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLIC [...]

LEI MUNICIPAL: 698/2025 27/01/2025

27/01/2025

DESAFETA IMÓVEL PÚBLICO URBANO E AUTORIZA A DOAÇÃO PARA A IGREJA SÃO JOÃO BATISTA EM PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 697/2025 27/01/2025

27/01/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO PARA 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS.

LEI MUNICIPAL: 696/2024 26/11/2024

26/11/2024

INSTITUI E OFICIALIZA O BRASÃO E A BANDEIRA OFICIAL DO MUNICIPIO DE PACUJÁ - CE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 696/2024 26/11/2024

26/11/2024

INSTITUI E OFICIALIZA O BRASÃO E A BANDEIRA OFICIAL DO MUNICIPIO DE PACUJÁ - CE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 695/2024 26/11/2024

26/11/2024

DISPOE SOBRE A NOMENCLATURA DA RUA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS (Rua Manoel Rodrigues do Nascimento / Nascimento Rodrigues)

LEI MUNICIPAL: 694/2024 26/11/2024

26/11/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025.

LEI MUNICIPAL: 693/2024 11/11/2024

11/11/2024

INSTITUI A COMISSÃO DE FARMÁCIA E TERAPÊUTICA – CFT, DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ESTADO DO CEARÁ, E ADOTA OUTRAS PROVIDENCIAS

LEI MUNICIPAL: 692/2024 11/11/2024

11/11/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL PARA INCLUSÃO AO ORÇAMENTO VIGENTE, DA ATIVIDADE: EXECUÇÃO DO PROCAD-SUAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 691/2024 08/07/2024

08/07/2024

DISPÕE SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA ESCUTA ESPECIALIZADA NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ASSIM COMO, A CRIAÇÃO DO COMITÊ DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E DE PROTEÇÃO SOCIAL [...]

LEI MUNICIPAL: 690/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ-CE, PARA A LEGISLATURA DE 2025-2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 689/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 688/2024 02/07/2024

02/07/2024

ESTABELECE A EXTRAÇÃO E A EXPLORAÇÃO SUSTENTÁVEIS DA PALHA DE CARNAÚBA E SEUS DERIVADOS, COMO ATIVIDADES EXCLUISIVAS AOS MORADORES RESIDENTES E ÀS ASSOCIAÇÕES REGULAMENTA [...]

LEI MUNICIPAL: 687/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 686/2024 10/05/2024

10/05/2024

INSTITUI A UNIVERSALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NAS UNIDADES ESCOLARES DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICIPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

LEI MUNICIPAL: 685/2024 10/05/2024

10/05/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL PARA INCLUSÃO AO ORÇAMENTO VIGENTE DO PROJETO ATIVIDADE: MANUTENÇÃO E COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E BE [...]

LEI MUNICIPAL: 684/2024 03/05/2024

03/05/2024

DISPÕE SOBRE O INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL PARA OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE PACUJA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 683/2024 18/03/2024

18/03/2024

INSTITUI E OFICIALIZA O HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PACUJA-CE, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 682/2024 18/03/2024

18/03/2024

CONCEDE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL PROFISSIONAL AOS ACS (AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE) E ACE (AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 11/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

ALTERA O DECRETO Nº 33 DE 17 DE JUNHO DE 2022 QUE DISPOE SOBRE A MUDANÇA DE MEMBRO NO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 10/2025 14/04/2025

14/04/2025

DISCIPLINA O EXPEDIENTE DO DIA 17 DE ABRIL DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 09/2025 07/04/2025

07/04/2025

ALTERA O DECRETO 33, DE 17 DE OUTUBRO DE 2024 QUE DISPÕE SOBRE A MUDANÇA DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, INDICADOS PARA O TRIÊNIO (2024-2027) E DÁ OUTRAS PROVI [...]

DECRETO : 07/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 19 DE MARÇO DE 2025 E 25 DE MARÇO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 05/2025 20/02/2025

20/02/2025

ESTABELECE O LIMITE DE RECURSOS FINANCEIROS A SEREM REPASSADOS À CÂMARA MUNICIPAL NO CORRENTE EXERCÍCIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 04/2025 20/02/2025

20/02/2025

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 03, 04 E 05 DE MARÇO DE 2025, EM RAZÃO DAS FESTIVIDADES CARNAVALESCAS E DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS.

DECRETO : 03/2025 05/02/2025

05/02/2025

CONVOCA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS PARA FINS DE RECADASTRAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 041/2024 31/12/2024

31/12/2024

ATUALIZA MONETARIAMENTE A UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA DE MUNICÍPIO – UFIRM, ATUALIZA BASE DE CÁLCULO DOS TRIBUTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 040/2024 23/12/2024

23/12/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO, NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, OS EXPEDIENTES DOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 039/2024 16/12/2024

16/12/2024

ESTABELECE O LIMITE DE RECURSOS FINANCEIROS A SEREM REPASSADOS À CAMARA MUNICIPAL NO CORRENTE EXERCICIO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO : 038/2024 12/12/2024

12/12/2024

ALTERA O DECRETO Nº 06/2023 DE 02 DE MARÇO DE 2023 QUE DISPOE SOBRE A MUDANÇA DE MEMBROS NO CONSELHO DO FUNDEB (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA) E DÁ O [...]

DECRETO : 037/2024 06/12/2024

06/12/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICIPIO DE PACUJA

DECRETO : 035/2024 17/11/2024

17/11/2024

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 034/2024 04/11/2024

04/11/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ PARA O CARGO DE PREFEITO

DECRETO : 033B/2024 01/11/2024

01/11/2024

CONVOCA A CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DA REGIÃO SERTÃO NORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 033/2024 17/10/2024

17/10/2024

DISPÕE DA NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACUJÁ PARA O TRIÊNIO DE 2024 - 2027

DECRETO : 032/2024 16/10/2024

16/10/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E ADOTA OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO : 030/2024 16/09/2024

16/09/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIA 19 E 20 DE SETEMBRO DE 2024, NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 029/2024 13/09/2024

13/09/2024

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 027/2024 01/08/2024

01/08/2024

REGULAMENTA O DISPOSTO NO §ÚNICO DO ART. 79 DA LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, PARA DISPOR SOBRE O CREDENCIAMENTO, PROCEDIMENTO AUXILIAR NAS LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕ [...]

DECRETO : 025/2024 05/07/2024

05/07/2024

ALTERA O DECRETO Nº 06/2023 DE 02 DE MARÇO DE 2023 QUE DISPOE SOBRE A MUDANÇA DE MEMBROS NO CONSELHO DO FUNDEB (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA) E DÁ O [...]

DECRETO : 023/2024 17/06/2024

17/06/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 20, 24 E 25 DE JUNHO DE 2024, NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 021/2024 29/05/2024

29/05/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTE DO DIA 30 E 31 DE MAIO DE 2024, EM RAZÃO DA COMEMORAÇÕES DE CORPUS CHRISTI

DECRETO : 020/2024 06/05/2024

06/05/2024

DISPOE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA POLITICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL COM JORNADA AMPLIADA NO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DECRETO : 018/2024 02/05/2024

02/05/2024

DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE VACINAÇÃO NAS ESCOLAS PARA OS (AS) ALUNOS (AS) DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DO MUNICIPIO.

DECRETO : 017/2024 22/04/2024

22/04/2024

DISPÕE SOBRE A DISPENSA DOS ALVARÁS DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO, SANITÁRIO E AMBIENTAL PARA AS ATIVIDADES DE BAIXO RISCO E SOBRE A SIMPLIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DE EMISSÃ [...]

DECRETO : 016/2024 02/04/2024

02/04/2024

REGULAMENTA O DISPOSTO NO ART. 95, PARÁGRAFO SEGUNDO (CONTRATO VERBAL) DA LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, DISPONDO SOBRE AS REGRAS PARA INSTRUÇÃO E FORMALIZAÇÃO DOS [...]

DECRETO : 014/2024 20/03/2024

20/03/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 28 E 29 DE MARÇO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 013/2024 18/03/2024

18/03/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 19 DE MARÇO DE 2024 E 25 DE MARÇO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 011/2024 08/02/2024

08/02/2024

DISCIPLINA OS EXPEDIENTES DOS DIAS 12, 13 E 14 DE FEVEREIRO DE 2024, EM RAZÃO DAS FESTIVIDADES CARNAVALESCAS.

NOMEAÇÃO: 146/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 144/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 143/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 142/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 141/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 140/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 139/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 138/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 137/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 136/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 135/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 134/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 133/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 132/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 131/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 130/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 129/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 128/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 127/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 126/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 125/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 124/2025 11/03/2025

11/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 123/2025 11/03/2025

11/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 122/2025 10/03/2025

10/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 121/2025 10/03/2025

10/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 120/2025 10/03/2025

10/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 119/2025 10/03/2025

10/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DESIGNAÇÃO: 118/2025 03/03/2025

03/03/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

NOMEAÇÃO: 117/2025 03/03/2025

03/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

CONCEDER: 116/2025 03/03/2025

03/03/2025

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DE CONCESSÃO DE LICENÇA PARA SERVIDOR (A) CONFORME PREVISÃO DO ART. 62 – LEI 323/2003

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável